• Tânia Bischoff

2020: um mundo com a potência da alegria!

Pessoas especiais são aquelas que fazem conosco a nossa história, com um olhar, uma queixa, um trabalho, uma escuta ou ainda a criação de algo que dá sentido ao que fazemos, ao que a gente é e pode ser.


2019 foi um ano com fatos transformadores seja na vida pessoal, profissional ou como cidadãos no mundo. Certamente, todos finalizam 2019 diferente de quando o iniciaram. 


Talvez estejamos mais cansados, pessimistas, tristes ou até animados do jeito que é possível, para continuarmos fazendo o que consideramos o melhor para todos.


Porém, 2020 se avizinha e parece que vai continuar com a mesma intensidade de 2019. Nada muda na virada do ano. Somente fazemos uma “parada” para refletir e brindar o que já passou e o que continua acontecendo.


Acredito que cada um de nós, com crenças, valores, capacidades, desejos e objetivos continuará fazendo o seu melhor.

Esperamos que no melhor em nossa travessia prevaleça o bem comum, a humanidade, a coerência com os valores que prezam a vida de todos. Então, menos mídias, menos fakenews, menos pessimismo, menos descrenças e muito mais compartilhamento, interação, amor, confiança, cumplicidade e a busca do bem comum com um mundo mais sustentável, saudável... Um mundo com a potência da alegria!


Um brinde à vida,


Tânia e equipe Ensinare

©2019 TÂNIA BISCHOFF por YOW.